3 de janeiro de 2011

Novo Ano, nova Vida ... esta já é velha eu sei, mesmo assim estou decidida e devo aproveitar o momento.
Já por aqui andei, já perdi 14 quilos e voltei a ganhá-los.

Principais motivos:
*Compulsão alimentar;
*Lesões múltiplas que me obrigaram a deixar de fazer exercício e ...
*Os jogos no Facebook (fiquei super viciada).

 
Preciso retomar onde parei, preciso de reencontrar as amigas saudáveis e de voltar ao activo.


Espero que não me levem a mal só agora aparecer, aos poucos vou vos procurar.


Beijos para todas

2 comentários:

  1. OLha, eu espero que recuperes a tua saúde de volta, mm que devagarinho!
    Bom 2011!!!!!!!!
    Como está a tua filhota e os gatinhos???
    Viciada em facebook? lol não corro esse perigo...não sei como te explicar, mas ainda fico pelo velhinho hi5, apesar de ter facebook mas raramente lá vou lol
    Força aí !
    Bjs de mt carinho

    ResponderEliminar
  2. Olá CC conheci-te através da Anabela, aqui tens mais 2 olhos postos em ti! :-)
    Bom ano!

    ResponderEliminar