20 de janeiro de 2011

Oi Meninas,

Tou mesmo desanimada, custa-me respirar, tenho montes de tosse ... amanhã tenho consulta com médico particular pelas 18h40.
Esta semana só fiz exercício na segunda, pesei-me no Domingo estava com mais 1 kilo ...
só me apetece desistir!!!
Hoje nem trabalhei de tarde porque estava com febre.

Tenho andado ainda mais ansiosa que o normal, a minha casa ESTÁ QUASE PRONTA, levei um baque quando lá fui e já tinha madeira no chão. No domingo de manhã (se Deus quiser e o diabo deixar) vou lá tirar fotos para vocês verem.

Deveria estar super contente mas esta estúpida ansiedade que se colou a mim como uma lapa não me larga mesmo.

Desculpem estar tão depressiva. Espero voltar logo com mais saúde e ânimo.
Beijoquinhas.



Futura Cozinha



Entrada e Sala

O que estão a ver é tudo o rés chão, amplo e sem divisórias. (tem um mini WC)
Depois coloco do andar de cima sala, 2 quartos, varanda, WC.




3 comentários:

  1. Foi daqui que pediram um espancamento??????????????
    Juizo!
    Vai ao médico, trata esses bronquios e mete o travão a fundo e vamos nessa vanessa!
    Bjs de mt carinho


    Parabéns pelas obras e SORRRIIIIIIII

    ResponderEliminar
  2. Bom, se calhar o desânimo vem de estares doente...
    As melhoras rápidas e tenta arrebitar:) Agora não ligues ao quilo a mais.

    ResponderEliminar
  3. E agora???...o que disse o dr? o que se passa? como te sentes?
    Dá notícias. Quero saber DE TI, não obrigatoriamente da balança, entendes?
    Bjs de carinho e aparece

    ResponderEliminar