28 de março de 2013

Oi,

Dois dias sem net é coisa de doidos! Quase pirei, andava pela casa tipo barata tonta e não me conseguia concentrar em nada. Foi o exercício que me "salvou"!

Tenho feito uma alimentação correcta, tirando uma noite que ataquei os cereais. Eram integrais, diet, light sem lá mais o quê, mas, (nunca faça isso), como estava a ver TV, distraí-me e comi demais.

O meu peso de momento está nos 91 Kilos e a cintura diminuíu para 97 cm.

Apesar de desiludida com o pouco peso que perdi, tenho de meter na cabeça que exercício (cardio, indoor cycling e musculação), não é de início compatível com balanças.
Portanto para já vou me guiar essencialmente pela cintura.

O que eu não fazia e passei a fazer:

1º  exercício
2º comer fruta
3º beber água
4º controlar as doses

O que tenho mesmo que mudar ainda:

1º aumentar o tempo de exercício
2º beber mais água (sim, mais ainda!)
3º tomar um pequeno almoço decente e na hora dele.


Dica de lanche saudável
iogurte natural magro com uma banana pequena cortada às rodelas, chia, bagas goji e 2 nozes partidinhas. 


Bjinhos e até amanhã
CC

2 comentários:

  1. Não é fácil se organizar não, sabemos tudo mesmo o que devemos fazer, mas na hora haja equilibrio e determinação, mas já colocando metas a serem cumpridas é o caminho de sucesso.
    Um beijo linda, feliz páscoa

    ResponderEliminar
  2. Olá! Por acaso cheguei até aqui...
    Estava lendo teu blog e realmente é bom tentar organizar-se.
    Aos pouquinhos, também estou fazendo o mesmo.
    Retomar o blog é uma coisa que realmente ajuda...
    Um grande abraço... do sul do Brasil!

    ResponderEliminar