16 de março de 2013

Oi gente linda,

Estive ocupada com trabalho, mas não esqueci de anotar as minhas refeições para poder colocar aqui. Não foram nada de especial, podia ter feito bem melhor mas ... tudo a seu tempo. Não é fácil mudar de hábitos. Sinto muito a falta de doces e tenho tido "recaídas".
Lá vai:

Menu de 14 Março

08h30 1 iogurte líquido magro + banana pequena + sumo natural laranja/maça
11h30  1 fatia de pão c/ queijo e presunto
13h00 1 panado de frango (o tal do forno) c/ esparguete e espinafres.
16h15  1 manga + 2 bolachas marinheiras s/ sal
20h30 jantei na casa da minha irmã  (fotos em baixo)



arroz com carne de perú + tomatinhos baby com queijo feta
pães de leite - comi 1

A minha mana deu-me um saquinho com pãezinhos (não devia ter aceitado!!!), antes de dormir, por volta da 01h00 comi mais 2 com Becel e presunto.
Senti que estraguei o dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário