8 de janeiro de 2011

O 1º selinho desta temporada



REGRAS:

1- Agradecer a quem enviou.

Thank you so much ANABELA

2- Partilhar 7 coisas sobre mim

. Divorciada numa boa e tenho uma filhota com 19 anos.

. Sou stressada porque sou perfeccionista.

. Louca por séries ou filmes de mistério, policiais ou sobre paranormal.

. Devo mudar de casa no próximo Verão (já digo isto à 2 anos, mas parece que é desta que fica pronta!!!).

. Gosto muito mais de animais do que de pessoas (perdoem-me).

. Prefiro estar em casa do que noutro sitio qualquer.

. Fanática pela Hello Kitty.

3- Escolher 10 blogueiras para oferecer o selinho.

ainda preciso de as encontrar ....
mas já faltou mais.







1 comentário:

  1. LOl...tb gosto da hello kitty, mas estou numa de me desfazer de muita coisa da gatinha...cansei-me de malas (tirando a do ginásio LOLOL) da kitty.
    E quanto aos animais...tens razão...está td dito. Há muita gente boa, de bom coração e precisamos de nos dar com humanos...mas os nossos patudos...são especiais!
    Bjssssssss...olha o detetiveeee

    ResponderEliminar